Perguntas Frequentes

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Cadastro - Duvidas frequentes

1. Quais informações são necessárias para efetuar o cadastro?

A primeira informação que será necessária para o cadastro é um endereço de e-mail. É importante fornecer um endereço de e-mail válido, pois será através dele que iremos mantê-lo informado sobre o pedido e promoções. 
Acesse CADASTRE-SE no alto da página inicial e em e preencha todos os campos e clique em CADASTRAR.
Pronto! Seu cadastro foi efetuado. A partir de agora você já pode adquirir produtos da Egraph.

2. Há diferença de cadastro para pessoa física e pessoa jurídica?

A diferença é basicamente em relação as informações. Para pessoa física, os dados são referentes à pessoa, como nome e CPF. Já para pessoa jurídica, é necessário informar CNPJ, Inscrição Estadual e informações sobre o porte da empresa.

3. Como é feita a confirmação do cadastro?


Após o preenchimento e confirmação das informações solicitadas, o sistema enviará uma mensagem de confirmação para o e-mail mencionado. Esta mensagem é enviada para evitar que terceiros utilizem o e-mail do cliente sem seu conhecimento.

Você também receberá as informações para login como o Nome do Usuário e Senha.

4. Efetuei o cadastro, porém não recebi a confirmação. Como proceder?

O primeiro passo é verificar se o e-mail informado na página de cadastro está correto. Verifique também se o e-mail de confirmação foi direcionado para a caixa de spam. Caso não tenha recebido, entre em contato com nosso suporte através do e-mail ou telefone. Estes profissionais têm acesso aos cadastros e poderão verificar a origem do problema.

5. Confirmei o cadastro, mas ainda estou com dificuldade para acessar minha conta. Como proceder?

O primeiro passo é verificar se você está logado, ou seja, se já está dentro da sua conta. Esta informação fica visível no topo da tela. 
Se seu nome de cadastro não apareceu, tente acessar por um navegador diferente, como o Google Chrome e Firefox. Ao persistir o problema, entre em contato diretamente com o nosso Suporte. Iremos verificar a origem do problema e instrui-lo sobre o acesso.

6. Como recuperar minha senha?

Nós oferecemos a ferramenta "ESQUECI MINHA SENHA" na página de login caso tenha perdido ou esquecido sua senha. 
Insira seu CPF/CNPJ, preencha o campo de acordo com a imagem do quadrinho e clique no botão RECUPERAR e aguarde o recebimento das instruções para a recuperação de sua senha. Caso não receba o e-mail, verifique sua pasta de lixo eletrônico, pois alguns provedores possuem filtros anti-spam.
O e-mail pode levar alguns minutos para ser enviado.

7. Já possuo a senha para efetuar o pedido. Qual é o próximo passo?

Após a confirmação do cadastro você está apto a fazer compras em nossa loja virtual. Basta acessar o site www.egraph.com.br e escolher os produtos e seguir os procedimentos.



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